segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hein? Canto?

Como pôde o encanto
Acabar-se desse jeito?
Se até hoje ainda canto
A canção dentro do meu peito.

Pr'o meu salgado pranto,
A irrigar a face triste,
Vagar de canto em canto,
Se algum ainda existe.

Sendo ele somente um santo
Tentando fugir como suspeito
Que tu um dia viste
E disseste: imperfeito!

Viver seguindo em frente,
Mas mirando a sombra do passado,
Através de um retrovisor descrente
Que hoje em dia é estilhaçado

E faz criar em tua mente
Uma ilusão ou coisa assim
Que no futuro a gente sente
Perfurar como um faim.

É um caso complicado
Esse amor-morto, indigente
Que foi nascido já fadado
A consumir a'lma da gente.

Então como tu podes falar
Que acabou o meu encanto?
Se apenas sabes apreciar
Aqueles que estão defuntando.

Porque assim posso pensar
Que ainda não morri
E tu estás a admirar
O que poderia ser de ti

Num belo dia, quem sabe quando,
Um novo homem te fisgar
E o meu som for minguando
Até eu parar de cantar!

5 comentários:

Maroca / Camila / Katy disse...

Fiquei imaginando você escrevendo esse texto tãaao sentimental. Será que os brutos também ama? :)
xerim!

Maroca / Camila / Katy disse...

é no seu caso.. teria que ser SURDA e não MUDA. Mas eu te amo surda, muda, gaga, perneta..enfim!

Fred Delgado disse...

Tem pessoas que não aguentam escutar o amargo som da verdade...
Não te culpo, por mim se fosse você surda tb seria bom, aprenderia Libras só pra te provocar em outros meios.

:*

Ana Patrícia disse...

Onde andará o dia
Onde haverá nova música
No retrovisor,outra óptica
Mais alegria?
=]
bjo moço
=*

Elga B. disse...

Encontrei teu blog por acaso, pq vi um comentario teu no blog de taylor (utilitarismo), aih eu olhei assim pra ele, e só acreditei q era tu por causa da fotinha.. passada de como tu é do time dos românticos.. :P

:***

Elga.